maick96
Você é alérgico a alguma comida?
4Queijos
Sim, a abacaxi cru (e em grandes quantidades).
Glubble
Ficar, namorar ou casar?
4Queijos
Depende de quem pergunta, né? Hehehe.
,Chuculat
Queijos,o que você prefere colocar no pão para comer?
4Queijos
Cream cheese! Não pode faltar lá em casa *_*
FifaChristian
Você é muito agitado?
4Queijos
Varia de acordo com a quantidade de café que tomei no dia.
aNtIPrAzErEs
Disco, você ainda lembra do seu primeiro beijo?
Disco-Lee
Sim, claro! Foi atrás de um bar perto da escola, até hoje tenho contato (não físico, claro) com a menina do meu primeiro beijo, haha :P
genilsonnatal
O que você tem a dizer sobre a morte do Osama Bin Laden?
Disco-Lee
Perdeu playboy! Brinks, não acho que ele esteja morto. Bin Laden deve estar preso secretamenten os Estados Unidos.
Adam07
Tem uma dica para alguém que quer virar vegetariano?
Disco-Lee
Esteja bem convencido do que é o vegetarianismo. Não é uma moda ou um estilo de vida, é uma mudança de consciência que perdurará para o resto dos seus dias. :)
!?Natizinha!?
Demorei muito para te encontrar, agora eu quero só...
Disco-Lee
Você você você você você você você você você...
Lu.c@s10
Qual a melhor forma de terminar um namoro com uma garota?
MissFurby
Sendo sincero com ela. Sem esse papinho de 'não é você, sou eu.'

Espumada

Chocolate ou Sorvete?
MissFurby
Sorvete de Chocolate :)
Gurn
Você se acha estranha?
MissFurby
Só quando eu acordo.
@mc,
Quando você era pequena, qual princesa Disney você mais gostava?
MissFurby
A Ariel (A Pequena Sereia).
van-pukinha
Se fosse pra ser um animalzinho de estimação, qual vocês gostariam de ser?
4Queijos
Uma iguana.
Disco-Lee
Um esquilo.
MissFurby
Um peixe.
Bernardo429
Quais são seus pratos prediletos?
4Queijos
Nossa, que pergunta difícil! É como escolher um filho.
Disco-Lee
Sushi vegetariano e kofta (prato indiano). Ah, na verdade mesmo meu prato favorito é um bom arroz e feijão com batata frita :DD
MissFurby
Strogonoff e Lasanha.
OffScreen
O que vocês mais gostavam de fazer na escola durante o recreio?
4Queijos
Lanchar, ué. E tem mais alguma coisa pra se fazer?
Disco-Lee
Putz, eu fazia tanta coisa! Acho que o que eu mais gostava era ficar zoando com os amigos huehue
MissFurby
A parte que mais tenho saudade, é de ficar conversando com meus amigos na quadra enquanto algum deles tocava violão.