domingo, 15 de maio de 2011

Vida De Pixels

Sua opinião sobre nossas perguntas! Conhecendo os Habbos...
Por muitos anos vocês nos fizeram perguntas através dasSabatinas. A coluna semanal (publicada todas as segundas) agora irá ganhar uma atualização:
Todas as sextas nós iremos publicar uma rodada de sabatina onde vocês respondem as perguntas que nós gerentes iremos fazer.
As melhores e mais completas respostas serão premiadas com um Período VIP - e se for um sucesso, criaremos um Emblema exclusivo também.
Portanto, aqui vão as primeiras perguntas já respondidas e abaixo novas perguntas para vocês! :-)
---
4Queijos
Namoro virtual pode dar certo?
,PiiruLiitaaH
Com certeza! Ainda mais se os dois forem robôs.
zezey2j
Talvez, mas como o 4Queijos já disse uma vez: "Nunca se sabe quem pode estar do outro lado da tela." Se for gente conhecida da real, até pode dar certo, mas é preciso ter muito cuidado se for algum desconhecido.
Disco-Lee
Você já fez amizades sinceras no Habbo Hotel?
fabiojr64
Sim, claro que sim. Tenho uma amiga no Habbo que sempre me alegra e me diverte, torna minha vida mais feliz. Acho que amizades verdadeiras fazem do Habbo ser o que é hoje e sem elas não seria a mesma coisa.
-WTF?
Muitas! Tenho contacto com praticamente TODOS do meu console. É tão bom ter amigos na realidade e virtualmente. Bons amigos, é claro.
MissFurby
Você costuma criar seus próprios jogos dentro do Hotel?
-Dj.victor-
Sinceramente, não. Eu jogo muitos os jogos já existentes, não sou tão criativo para criar um jogo, assim como os Habbos de hoje criam.
xGaaBrieel
Sim, pois além de se divertir, você diverte os outros Habbos.
---
Próxima semana
4Queijos
Se você pudesse construir um novo Espaço Público, como seria?
Disco-Lee
Qual a lembrança mais forte que você tem do Habbo?
MissFurby
Qual coleção de Mobis você acha que está faltando no Habbo?
Compartilhe com amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário