sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor é dor?

O que fazer diante dos obstáculos do coração
Você lembra do meu drama? Sou o MCTuttiFrutti e ontem contei essa história a vocês. Gostaria de agradecer aos conselhos que tenho recebido! Ontem, a opção vencedora foi a terceira (Não há limites para o amor. Ele deve ser franco e revelar seus sentimentos) com 89.07% dos votos.
Bom, hoje de manhã criei coragem e decidi contar tudo pra minha amada. Vesti uma roupa VIP Club, decorei umas falas e caminhei firme até ela. Aproveitei enquanto ela estava sozinha na Biblioteca, afinal ali teríamos tranquilidade e silêncio.
Infelizmente, meu melhor amigo amigo apareceu e me puxou. Ele disse que tinha algo urgente a falar, que precisava da minha opinião. E aí meu drama ficou ainda pior! Meu amigo me confessou que estava loucamente apaixonado pela menina mais bela do Habbo Hotel, justamente a minha amada.
Ouvi tudo atentamente, mas já morrendo de ciúmes. Mesmo assim não demonstrei nada! O que vocês acham que eu devo fazer? E agora? Será que amar é sofrer mesmo? NaBiblioteca há um novo formulário para que vocês me aconselhem. A opção mais votada vai ganhar Emblema Conquistador 2.

Amanhã conto mais a vocês.
Compartilhe com amigos
--> Este é o Emblema que você ganha se vencer essa promo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário