sexta-feira, 10 de junho de 2011

Enquanto meu coração continuar a bater

Não vou desistir de lutar. E conto com a ajuda de vocês
Olá pessoal, sou eu de novo.
Seguindo o conselho de vocês, decidi lutar por minha amada (a opção vencedora de ontem, com 87.41% foi "Ele deve lutar pela amada, mesmo que seja contra o melhor amigo"). Então parti pro ataque. Junto com meu melhor amigo, que também está apaixonado por ela, resolvi contar tudo e esperar que ela mesma decida qual dos dois ela quer como namorado.
Ainda na Biblioteca, nós contamos tudo entre declarações e juras de amor. Ela ficou surpresa, como se estivesse vendo fantasmas. Como não podíamos fazer muito barulho (o Marcelus não parava de pedir silêncio), ela pediu um tempo pra pensar.
Essa indecisão está me matando! Dei milhões de voltas pelo shopping, tentei sair com amigos, procurei me distrair... mas não consigo tirá-la da cabeça. Ontem à noite cheguei em casa quase chorando, quando encontrei uma carta endereçada a mim. Era da minha vizinha, com quem sempre me dei bem desde a infância. Ela dizia que está apaixonada por mim, e disse que podemos ser felizes juntos, basta que eu queria.
E agora, Habbos? Preciso mais uma vez do conselho de vocês. O mais votado vai ganhar oEmblema Conquistador 3.
Compartilhe com amigos
--> Este é o Emblema que você ganha se vencer essa promo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário