segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cada pergunta é um flash

E cada resposta é uma loucura loucura loucura
bibito03
O que você come quando vai num cineminha?
4Queijos
Olha, não abro mão da tradicional pipoca. Confesso que muitas vezes escolho a sala de cinema apenas por causa da pipoca (sei onde ela costuma ser mais gostosa nas salas da minha cidade).
.SouDelPiero.
Qual o dia da semana que você não para de fazer coisas?
4Queijos
Varia bastante, mas quase sempre segunda e sexta são os dias mais atarefados.
Sro.Jp.
Você acha o amor uma solução para todos problemas?
4Queijos
Amigo, na maioria dos casos o amor é o principal problema!
mariana4567rok
Diga uma coisa que você se orgulha de ter feito.
4Queijos
Pão de queijo no café da manhã! Ficou uma delííícia.
suja
O que é indispensável de se fazer num sábado?
Disco-Lee
Dormir tarde! :D
Wichille
Você tem alguma tatuagem? Se sim, qual e onde ela fica?
Disco-Lee
No pulso, no antebraço e na nuca. Significam passagens importantes da minha vida.
.Andersoon
Algum filme já te deixou realmente emocionado? Se sim, qual?
Disco-Lee
Sim, vários! Um que me deixou super emocionado foi "O Som do Coração". Já falei dele aqui na Pipoca de Pixels uma vez.
-:Bigs:-
Qual seu livro preferido de RPG?
Disco-Lee
Vampiro, A Máscara.

BBlisa2009

O que alegra o seu dia?
MissFurby
Acordar, lembrar que é sábado e dormir um pouco mais.
Talison.T.J
Se o Disco-lee fosse um animal qual animal seria?
MissFurby
Um Mico Leão Dourado.

DJ-Vitin-

Tem Twitter?
MissFurby
Tenho sim, @RealMissFurby.
Srt.Kraton,
Jogo da Copa, um filmão no Cinema ou um dia tranquilo em casa?
MissFurby
Um dia tranquilo em casa vendo um Jogo da Copa e depois ir ver um filmão no Cinema.
Zen23
Se vocês vissem uma estrela cadente, qual pedido vocês fariam?
4Queijos
Que ela não caísse na minha cabeça hehe. Falando sério: pediria grrrana, claro.
Disco-Lee
Eu pediria pra me levar pra pertinho de Krishna! :-)
MissFurby
Que eu ganhasse a próxima Mega-Sena.
Patty.@ngel
Que tipo de revista vocês lêem?
4Queijos
Turma da Mônica Jovem.
Disco-Lee
Eu gosto de revistas de trabalho, tipo: Exame, Você S/A, Época Negócios... até pareço gente grande.
MissFurby
Superinteressante.
Gabriella.Princess
Você acredita que o mundo vai acabar em 2012?
4Queijos
Não tenho dúvida, já preparei minha caverna pra ficar escondido.
Disco-Lee
Claro que não. Eu garanto, confia em mim.
MissFurby
Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário