sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vida de Pixels

Hora de vocês responderem nossas perguntas :)
Por muitos anos vocês nos fizeram perguntas através das Sabatinas. A coluna semanal (publicada todas as segundas) agora irá ganhar uma atualização:
Todas as sextas nós iremos publicar uma rodada de sabatina onde vocês respondem as perguntas que nós gerentes iremos fazer.
As melhores e mais completas respostas serão premiadas com um Período VIP - e se for um sucesso, criaremos um Emblema exclusivo também.
Portanto, aqui vão as primeiras perguntas já respondidas e abaixo novas perguntas para vocês! :-)
---
4Queijos
Nesse Dia dos Namorados, você tem alguma paixão pra compartilhar na sua vida de pixels?
iraq14
Pior que tenho: minha paixão é o Habbo, eu vou passar o Dia dos Namorados inteiro jogando. É paixão, não tem limites. Nesse Dia dos Namorados fique com sua paixão, eu vou ficar com a minha.
flavio3031
Nesse Dia dos Namorados quero passar sozinho. Todas as meninas do Habbo querem namorar comigo, mas não estou aceitando nenhuma por enquanto, só quero ter amigos no Habbo.
Disco-Lee
O Habbo tem limite de idade?
.::Andrei::.
Acho eu que não, meu primo que já é casado e tem filhas joga, ele acha muito interessante e diz que não vê problemas de alguem mais velho jogar.
m0rf
Não, senão eu não estaria jogando. :) Mas idade mínima existe sim. Crianças muito novas não podem ser expostas em chats sem supervisão dos seus responsáveis. O Hotel é moderado, mas mesmo evitando, não é possível impedir que conversas com assuntos inapropriados para elas venham à tona ou mesmo que más intenções possam ser colocadas em prática. Infelizmente na Internet isso é uma utopia.
MissFurby
Você consegue imaginar sua vida sem o Habbo Hotel?
marko238
Claro que imagino... Uma vida chata, sem graça, sem-cor, sem alegria, sem inovações, sem-novidades, sem diversão...(*Uma hora depois*)... e sem pixels!!! Fico triste só de pensar em ficar longe do Habbo Hotel.
Photogenic.
Sinceramente, não consigo mais. Pra mim, o habbo está sendo uma preparação pra vida real, sou novo ainda e conheci pessoas aqui que eu posso chamar de amigos(as) e mesmo sendo virtual, não sei mais viver sem eles. Mais que ESPECIAIS! s2
---
Próxima semana
4Queijos
Do que você mais sente saudades no Habbo Hotel?
Disco-Lee
Seus pais controlam o tempo que você fica no Habbo?
MissFurby
Se você pudesse escolher um artista para visitar o Hotel, quem seria?
Compartilhe com amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário