segunda-feira, 13 de junho de 2011

É Dia dos Namorados

Celebre o mais nobre dos sentimentos aqui no Hotel
Olá, Habbos
Segui o conselho de vocês (Basta ser sincero e verdadeiro, a voz do coração fala mais alto - 78.55%) edecidi declarar todo meu amor. Cheguei a casa dela, toquei a campainha, e quando ela veio atender a porta fiquei bastante nervoso.
Mas aí me lembrei da força que todos vocês me deram.Engoli a vergonha e abri meu coração. Falei tudo o que sentia e o quanto a amava. Ela então sorriu e me abraçou. Foi o momento mais feliz da minha vida, nem sei como descrevê-lo.
Isso é para todos vocês que às vezes se sentem solitários. Não existem obstáculos suficientes para o amor. Se você ama, lute. Se você luta, não desista. Se não conseguir, não fique triste. Amanhã é sempre um novo dia, mas hoje é o Dia dos Namorados.

>>>Pegue seu Emblema do Dia dos Namorados 2011 abaixo!
Compartilhe com amigos
--> Este é o Emblema que você ganha ao preencher o formulário.

Artigo Dia dos Namorados 2011

Basta clicar no botao Enviar abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário