sexta-feira, 10 de junho de 2011

Longa espera

A verdade dessa vida é que o amor não sabe esperar
Olá, Habbos
Só tenho a agradecer a todos vocês pela atenção e pelos conselhos sobre amor. A dor de amar alguém e não ser correspondido ainda existe, mas com a ajuda de vocês já consigo respirar aliviado.
Seguindo o que vocês me disseram (Deve esperar pela decisão da amada. Afinal, ela pode escolhê-lo como namorado - 92.96%), respondi com uma cartinha para a minha vizinha quemeu coração já tem dona, mesmo que eu ainda não tenha comigo o coração da minha amada. O mais importante é ser honesto, não é mesmo? E por falar em honestidade...
Não costumo bisbilhotar a vida de ninguém, acho feio, tenho mais o que fazer. Mesmo assim, não pude deixar de ver que meu amigo, o mesmo que disputa comigo o coração da minha amada, na lanchonete da escola DE MÃOS DADAS com outra menina. Não sei mais o que fazer, preciso da ajuda de vocês.
O conselho vencedor vai receber Emblema Conquistador 4.
Compartilhe com amigos
--> Este é o Emblema que você ganha se vencer essa promo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário