terça-feira, 14 de junho de 2011

Gerente também é gente!

Conheça um pouquinho mais dos responsáveis pelo Habbo
adoro-teFoFo
O que você faz quando você está triste?
4Queijos
Primeiro, deixo a tristeza chegar e procuro sentir tudo, não gosto de deixar nada guardado. Depois é o momento de ser prático, então procuro achar soluções para resolver o que me deixou chateado.
VVdanteVV
O que você usa para ser tão bonito?
4Queijos
Uso a linha de produtos Jequiti, inclusive sou revendedor, posso emprestar a revista de pedidos. Mas tem que pagar em dia, ok?
ronaldbig
Você consegue chupar cana e assoviar ao mesmo tempo?
4Queijos
Uma vergooooonha, mas não sei assoviar, nunca aprendi. Dizem que não consigo assoviar porque sou BV. :x
eri.co66
Se queijo fosse doce, mais ou menos, como você acha que seria o gosto?
4Queijos
Acho que seria parecido com Romeu&Julieta, aquela mistura deliciosa de goiabada com queijo.
EduardoT
Pretende fazer mais tatuagens? Onde?
Disco-Lee
Sim. Estou com o desenho pronto para fechar um braço inteiro, do pulso ao ombro, mas falta tempo pra poder ir ao estúdio.
Mr.Bielzim
Você age mais com a razão ou a emoção?
Disco-Lee
Antigamente eu era pura emoção. Hoje, mais velho e inteligente, sei que é preciso equilibrar as duas coisas.
008585
Qual foi seu sonho mais estranho?
Disco-Lee
A maioria dos meus sonhos são estranhos. Esta noite eu sonhei que levava a Gerente do Habbo da Holanda pra andar de bicicleta na praia, hahahaha.
N@nda-
Casa comigo? Sei que você é vegetariano, marido perfeito pra mim, que não sei cozinhar! kkk
Disco-Lee
Você não faz meu tipo. Desculpe.
Julinha@lu
Se você tivesse só mais um dia de vida, o que você faria?
MissFurby
Faria uma festa para passar meu último dia com todas as pessoas que eu amo!
.@.barbie.@.
Se você tivesse um namorado muito ciumento e ele te proibisse de tudo, qual seria sua atitude?
MissFurby
Tentaria explicar que ele não precisa fazer isso, afinal, a base de qualquer relacionamento deve ser a confiança. Caso ele não entendesse, daria um pé na bunda dele COM CERTEZA!
Biento
Você já brigou dentro do ônibus?
MissFurby
Eu não, credo! Brigar em qualquer lugar público é coisa de gente louca e barraqueira.
,desespero
Qual foi a declaração de amor mais linda que você já recebeu no dia dos namorados?
MissFurby
Ganhar um 'kit' de presente com coisas que me representavam, um ursinho Panda, um cofrinho, flores, chocolate e uma carta bem linda. :)
Edurdo.Ripoll
Se pudessem escolher um Pokémon, qual escolhiam?
4Queijos
Snorlax.
Disco-Lee
Mewtwo.
MissFurby
Charizard.
-Holz
O que vocês mais gostam nas festas juninas?
4Queijos
Pamonha e canjica. Nossa, até deu água na boca. *_*
Disco-Lee
Dançar break na quadrilha.
MissFurby
As comidinhas :)
big.aang
O que vocês mais adoram fazer ao domingos?
4Queijos
Tomar sorvete e comer pizza vendo o programa do Silvio Santos.
Disco-Lee
Tentar descobrir de quem são os novos números de telefone que peguei na noite anterior. :S
MissFurby
Ficar no sofá vendo uns filmes e curtindo a preguiça. 
Compartilhe com amigos

Sabatina 131

Escolha o Gerente e pergunte o que quiser.

 4Queijos
 Disco-Lee
 MissFurby
 Os três


Nenhum comentário:

Postar um comentário