sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tentativa final

Afinal de contas o amor merece mais uma chance
Olá, Habbos
Não sei o que teria feito sem a ajuda de vocês. Durante os últimos dias, narrei aqui minhas desventuras com minha amada e pedi os conselhos de todos. No entanto, sinto que não tenho mais o que esperar. Meus sentimentos foram expostos, preciso de uma resposta agora.
Seguindo o que vocês me disseram, não falei nada a ela sobre meu amigo estar com outra menina (Ele deve ficar calado, pois se ele falar algo pode ser chamado de mentiroso - 68.43%), mas preciso saber do meu destino o quanto antes.
Decidi hoje cedo: vou até a casa da minha amada para perguntar se ela aceita namorar comigo. Sei que é arriscado, mas agora prefiro ouvir um não do que continuar com essa angústia. Vocês concordam?
Vote agora no melhor conselho para o que devo fazer. A opção mais votada vai ganharEmblema Conquistador 5. O formulário está na Biblioteca.
Compartilhe com amigos
--> Este é o Emblema que você ganha se vencer essa promo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário